contato@cabanguinternet.com.br 0800 031 3978

Indique e Ganhe!

Indique seus amigos e converta em parcelas gratuitas pra você! Quanto mais você indicar, mais chances de ganhar.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL INDIQUE UM AMIGO

DADOS DA EMPRESA PROMOTORA

Cabangu Internet Ltda, com sede na Rua Fagundes, 215, Centro, Santos Dumont – MG, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 17.769.837/0001-00, e com Inscrição Estadual nº 607.402.9890052 com canal de atendimento gratuito via 0800 031 3978.

1. DESCRIÇÃO DA PROMOÇÃO

1.1. – PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO: A Promoção consiste na concessão de desconto de 100% em uma mensalidade ao cliente que já possui um plano de serviço de acesso à internet contratado da Cabangu Internet LTDA, que indicar outra pessoa física ou jurídica para se tornar cliente e que esta venha a efetivar a contratação de um plano de acesso a internet concordando com todos os termos contratuais via assinatura ou aceite telefônico. Será considerado indicação ativa e aceita quando a instalação do contrato do cliente indicado for efetuada no endereço informado pelo mesmo.
As isenções são realizadas de acordo com o número de clientes indicados nas condições deste Regulamento.

1.2. – NÚMERO DE ISENÇÕES: A quantidade de indicações de cada cliente participante ficará registrada em contrato para contagem de indicações realizadas e isenções feitas.

1.3. – As isenções serão realizadas de acordo com as normas dispostas a seguir:

  • 1 cliente ativo indicado – 1 mensalidade grátis
  • 2 clientes ativos indicados – 2 mensalidades grátis
  • 3 clientes ativos indicados – 4 mensalidades grátis
  • 4 clientes ativos indicados – 6 mensalidades grátis

1.4. – Cliente participante que ao atingir 4 indicações e quiser continuar participando da promoção, será isento 1 mensalidade a cada novo cliente ativo indicado.

2. PRAZOS E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO

2.1. A promoção terá início em outubro de 2019 e ficará ativa por tempo indeterminado, sendo opção da empresa a prorrogação ou descontinuamento da mesma. A área de abrangência é em todo território em que haja cobertura do serviço oferecido pela empresa. O participante poderá verificar a viabilidade no ato da indicação ou contratação.

2.2. Aos interessados em participar, estão disponibilizados pela empresa para recebimento das indicações nossos canais de atendimento via telefone no 0800 031 3978, Whatsapp (32) 9 9923 7775, consultores de vendas externos ou diretamente em nossas lojas físicas, nas condições deste Regulamento.

2.3. O cliente indicado deverá informar no ato da contratação ou via aceite telefônico sobre a indicação efetuada pelo cliente participante, para que possa ser lançada a isenção pelo consultor responsável pelo cadastramento.

É de inteira responsabilidade do cliente participante informar ao cliente indicado o nome completo do titular do seu contrato ativo com a empresa e número do CPF para ser passado no ato da venda, pois após a efetivação da mesma não é possível realizar inclusão da indicação. Os dados do cliente indicado podem ser encaminhados pelo cliente participante para nossos canais de atendimentos descritos no item 2.2 para a indicação ser lançada automaticamente.

2.4. Cada cliente poderá ser indicado apenas uma vez, por apenas um cliente participante. Caso haja duplicidade de indicação, a segunda indicação será desconsiderada.

2.5. Não terão validade as indicações que não preencherem as condições básicas da promoção, previstas neste Regulamento, as indicações intempestivas ou as indicações em que se constatar que não foram efetivamente cumpridas as regras serão automaticamente anuladas.

3. ISENÇÃO DAS MENSALIDADES

3.1. A mensalidade será isenta a partir do momento que o contrato do cliente indicado estiver devidamente instalado no endereço informado pelo mesmo com confirmação da viabilidade via suporte técnico.

3.2. Em caso de contrato do cliente participante com pagamento em atraso, será isento a mensalidade com data de vencimento mais antiga. O contrato necessita de estar ativo no sistema para realização da isenção.

3.3. Em caso de contrato com mensalidade com valor referente apenas ao proporcional aos dias de uso é isento a próxima mensalidade com valor cheio (valor total da fatura).

4. INFORMAÇÕES SOBRE A EFETIVAÇÃO DA INDICAÇÃO

4.1. A empresa após a instalação do cliente indicado, entrará em contato com o cliente participante via mensagem ou ligação para informá-lo qual o vencimento será isento nas condições deste Regulamento.

4.2. Fica de responsabilidade do cliente participante manter os meios de contato em seu contrato atualizados para recebimento da informação sobre a isenção.

4.3. Em caso de dúvidas ou tentativas de contato incompletas por alguma razão ou motivo ficam disponíveis os canais de atendimento da empresa e as lojas físicas para esclarecimento de quaisquer dúvidas por parte do cliente informados neste Regulamento.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. A promoção poderá ser divulgada por cartazes, rádio, folhetos, displays, internet, em nosso site, e por outros meios de mídia e comunicação, a critério da empresa.

5.2. Este Regulamento ficará disponível para envio em nossos canais de atendimento e pode ser solicitado ou encaminhado ao cliente durante todo o período de sua vigência.