Todos os assinantes Cabangu Internet passam a ser atendidos pela CONECTA. A mais avançada estrutura, que leva até você internet com ultravelocidade, alta estabilidade e a qualidade de atendimento que só a CONECTA tem.
A CONECTA já iniciou os trabalhos de modernização e evolução de toda a rede de acesso e estrutura de atendimento da Cabangu Internet. Estas mudanças levarão ainda mais estabilidade, segurança, velocidade e qualidade no seu acesso à internet e aos serviços de TV.
O QUE MUDA PARA VOCÊ?
Neste momento, nada muda. Você não precisa assinar um novo contrato, o seu plano atual de internet, continua com as mesmas velocidades e valores, isso vale também para o seu plano de TV. Caso deseje adequar a sua assinatura às ULTRAVELOCIDADES da CONECTA, entre em contato conosco!
CONFIRA OS PLANOS CONECTA FIBRA:
250
MEGA
por apenas
R$
89
,00
/mês
500
MEGA
por apenas
R$
99
,00
/mês
750
MEGA
por apenas
R$
119
,00
/mês
1 GIGA
por apenas
R$
149
,00
/mês
Caso a mensalidade de seu plano atual seja compatível com um dos planos CONECTA, automaticamente, você receberá o aumento de velocidade.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Falar com a CONECTA é muito fácil! Você pode nos ligar, chamar no WhatsApp, mandar direct no Facebook ou Instagram, mandar mensagem pelo site ou solicitar atendimento pelo Aplicativo Minha Conecta. É só escolher a melhor forma para você.
O Aplicativo Minha Conecta é o nosso mais rápido canal de atendimento. Solicite suporte, emita segunda via e renovação de conta, ative a fatura online, acompanhe seus pedidos, realize autodesbloqueio, contrate novos serviços, consulte a senha de sua rede Wi-Fi, e muito mais, com apenas um clique. Baixe agora na sua loja de aplicativos!
PAGAMENTO E MENSALIDADES
Todos os meses, a CONECTA enviará o seu boleto via WhatsApp, Correios ou e-mail. O boleto pode ser pago via internet, pelo seu banco, em nossas lojas e em agências bancárias ou casas lotéricas. Outra opção é o pagamento por PIX, através do QR code que virá no seu boleto. Em caso de perda ou não recebimento do mesmo, a segunda via pode ser emitida por meio de nossos Canais de Atendimento, inclusive pelo Aplicativo Minha Conecta. Caso você tenha mensalidades em aberto junto a Cabangu Internet, elas deverão ser quitadas com a CONECTA. Em seu boleto, você receberá informações, caso existam títulos não quitados.
IMPORTANTE: A partir do vencimento de fevereiro de 2023, caso você faça pagamentos pelo carnê, PIX ou depósito em conta da Cabangu Internet, essas formas deverão ser desconsideradas. Agora, você receberá mensalmente o seu boleto da CONECTA, com opção de pagamento por QR code.
SEJA BEM VINDO(A) À CONECTA!
Trabalhamos para levar até você a melhor e mais rápida internet, serviço de TV sem igual e o atendimento com o mais alto padrão. Estamos expandindo e aprimorando a estrutura que hoje te atende. Tudo isso, inovando e evoluindo sempre.
Agora, você também está com a CONECTA.
Caso esteja com alguma dúvida, entre em contato. Estamos muito felizes em ter você com a gente. Conte sempre com a CONECTA!