Cabangu Internet agora é CONECTA!

 contato@cabanguinternet.com.br

0800 031 3978

Todos os assinantes Cabangu Internet passam a ser atendidos pela CONECTA. A mais avançada estrutura, que leva até você internet com ultravelocidade, alta estabilidade e a qualidade de atendimento que só a CONECTA tem.

A CONECTA já iniciou os trabalhos de modernização e evolução de toda a rede de acesso e estrutura de atendimento da Cabangu Internet. Estas mudanças levarão ainda mais estabilidade, segurança, velocidade e qualidade no seu acesso à internet e aos serviços de TV.

Neste momento, nada muda. Você não precisa assinar um novo contrato, o seu plano atual de internet, continua com as mesmas velocidades e valores, isso vale também para o seu plano de TV. Caso deseje adequar a sua assinatura às ULTRAVELOCIDADES da CONECTA, entre em contato conosco!

CONFIRA OS PLANOS CONECTA FIBRA:

250

MEGA

por apenas

R$

89

,00

/mês

500

MEGA

por apenas

R$

99

,00

/mês

750

MEGA

por apenas

R$

119

,00

/mês

1 GIGA

por apenas

R$

149

,00

/mês

Caso a mensalidade de seu plano atual seja compatível com um dos planos CONECTA, automaticamente, você receberá o aumento de velocidade.

Falar com a CONECTA é muito fácil! Você pode nos ligar, chamar no WhatsApp, mandar direct no Facebook ou Instagram, mandar mensagem pelo site ou solicitar atendimento pelo Aplicativo Minha Conecta. É só escolher a melhor forma para você.

Loja em Santos Dumont

Rua Antônio Abud, 31 - Centro

Loja em Juiz de Fora

Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 4.815 - Nova Era

O Aplicativo Minha Conecta é o nosso mais rápido canal de atendimento. Solicite suporte, emita segunda via e renovação de conta, ative a fatura online, acompanhe seus pedidos, realize autodesbloqueio, contrate novos serviços, consulte a senha de sua rede Wi-Fi, e muito mais, com apenas um clique.
Baixe agora na sua loja de aplicativos!

Todos os meses, a CONECTA enviará o seu boleto via WhatsApp, Correios ou e-mail. O boleto pode ser pago via internet, pelo seu banco, em nossas lojas e em agências bancárias ou casas lotéricas. Outra opção é o pagamento por PIX, através do QR code que virá no seu boleto. Em caso de perda ou não recebimento do mesmo, a segunda via pode ser emitida por meio de nossos Canais de Atendimento, inclusive pelo Aplicativo Minha Conecta. Caso você tenha mensalidades em aberto junto a Cabangu Internet, elas deverão ser quitadas com a CONECTA. Em seu boleto, você receberá informações, caso existam títulos não quitados.

IMPORTANTE: A partir do vencimento de fevereiro de 2023, caso você faça pagamentos pelo carnê, PIX ou depósito em conta da Cabangu Internet, essas formas deverão ser desconsideradas. Agora, você receberá mensalmente o seu boleto da CONECTA, com opção de pagamento por QR code.

Trabalhamos para levar até você a melhor e mais rápida internet, serviço de TV sem igual e o atendimento com o mais alto padrão. Estamos expandindo e aprimorando a estrutura que hoje te atende. Tudo isso, inovando e evoluindo sempre.

Agora, você também está com a CONECTA.

Caso esteja com alguma dúvida, entre em contato.

Estamos muito felizes em ter você com a gente.

Conte sempre com a CONECTA!